AssessoriaBenedito de Lira anuncia 16 milhões para finalizar obras de conjuntos, em Palmeira Todo SegundoDa AssessoriaFoi durante uma ligação telefônica que o senador Benedito de Lira anunciou nessa quinta-feira (9), ao prefeito Júlio Cezar, a liberação de recursos na ordem de R$ 16 milhões para a finalização das obras dos conjuntos Antônio Ribeiro e Brivaldo Medeiros, em Palmeira dos Índios. Com a liberação desses recursos, o prefeito Júlio Cezar fica autorizado a assinar os contratos aditivos com as construtoras para a conclusão das obras que estão atrasadas há mais de um ano.
São 1.120 unidades residenciais, sendo 820 unidades no Brivaldo Medeiros e 300 unidades no Residencial Antônio Ribeiro. Durante a campanha vitoriosa do prefeito Júlio Cezar, o senador Benedito de Lira prometeu que o ajudaria a realizar o sonho das centenas de famílias que moram nos dois conjuntos, e fazer da gestão de Júlio “a melhor administração da história de Palmeira dos Índios”. Em pouco mais de 10 meses de governo do novo prefeito, o senador já conseguiu recursos para a saúde pública e destinou verbas do orçamento para outros investimentos em infraestrutura.
Benedito de Lira disse que a nova gestão tem correspondido às expectativas dos palmeirenses. “Apesar das muitas dificuldades encontradas na prefeitura, o prefeito Júlio Cezar vem correspondendo à expectativa dos palmeirenses. Há ainda muito que fazer e vou continuar trabalhando em Brasília para a liberação de novos recursos para o município. Como prometi em campanha, ajudarei Júlio nesta que, sem dúvida, será a melhor administração da história de Palmeira dos Índios”, ressaltou o senador.
Júlio Cezar disse que o senador Benedito de Lira atende a um apelo que ele, os vereadores, o Ministério Público, e também toda a sociedade, vinham fazendo desde que assumiu a prefeitura, em janeiro de 2017.
“Na verdade, esta é uma reivindicação que eu já vinha fazendo desde antes de assumir a prefeitura do município. Fizemos várias viagens a Brasília, batemos de porta em porta, de gabinete em gabinete e em vários Ministérios. Pedimos e apelamos para toda a bancada federal. E agora, graças a Deus, aquelas famílias sofridas terão, finalmente, os seus sonhos realizados. Sonhos de uma moradia digna. Não vejo a hora de as obras começarem”, festejou o prefeito Júlio Cezar.