O servidor público Vanildo Alves Vieira e sua mãe Sebastiana Alves Vieira, morreram vítimas da Covid-19, na madrugada deste domingo (21), em Palmeira dos Índios. Eles estavam internados no Hospital Regional Santa Rita e não resistiram às complicações provocadas pelo agravamento da doença.
Vanildo era motorista da Secretaria Municipal de Saúde e também tinha feito parte do SAMU Base Descentralizada de Palmeira. Ele era irmão da professora Valéria Vieira, coordenadora pedagógica da Escola Municipal Douglas Apratto.
A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamentou a morte de Vanildo e de sua mãe Sebastiana. “Desejamos os nossos profundos sentimentos e que Deus conforte a família, parentes e amigos neste momento de intensa dor”, diz parte da nota através do site oficial do município.
De acordo com o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), com mais esses dois óbitos, 67 pessoas morreram em Palmeira dos Índios, vítimas da Covid-19. Foram confirmados 2.794 casos da doença e 2.645 pessoas foram recuperadas.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621