O voo da LATAN LA 3647 que saiu de Maceió nesta terça-feira (16), às 21h45 com destino a São Paulo causou um grande susto em seus passageiros ao se aproximar do aeroporto de Guarulhos no momento da aterrisagem. “Tudo em nome da segurança”, disse o comandante.
A forte neblina dificultou a visibilidade e o pouso do Airbus que transportava 160 passageiros teve que arremeter, iniciando em seguida uma nova tentativa. Ao informar que pousaria com antecedência de 15 minutos da hora prevista, ouviu-se gritos contidos de alguns passageiros.
Após uma nova aproximação e pouso, que ocorreu normalmente o piloto informou que o procedimento anterior não havia sido bem sucedido, por isso, foi preciso arremeter a aeronave. “Uma sensação de medo, susto e nervosismo” disse uma passageira que não escondia apreensão.
“Não deixa de ser um momento de apreensão e medo porque tudo é muito rápido e inesperado. Meu Deus uma sensação de morte muito grande” comentou outra passageira.
Na aeronave também estava o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, a secretária de educação do município, Alcineide Nascimento e sua secretária adjunto, Judite Rocha, além de diretores de escolas, que vão participar de uma agenda no Google Brasil, em São Paulo.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621