VÃtimas de acidente entre ônibus escolares são sepultadas em Teotônio Todo SegundoDo Todo Segundo
Foram sepultados no fim da tarde desta sexta-feira (31), em Teotônio Vilela, os corpos de duas das seis pessoas que morreram vítimas da colisão entre ônibus escolares registrada na noite da quinta (30), na AL-110, em São Sebastião.
Após serem velados no Centro Recreativo do município, os corpos do motorista Otávio Plácido Santiago, de 67 anos, e da estudante Joelma da Silva Santos, de 17 anos, saíram em cortejo pelas ruas da cidade arrastando dezenas de pessoas pelas vias da cidade.
O clima foi marcado pela dor e o sofrimento de familiares e amigos. Os corpos dos estudantes Jonas Everson Nunes da Silva, de 17 anos, Amanda Silva Santos, de 21 anos, Débora Afra Borges, de 20 anos, do outro motorista Denis Francisco da Silva, serão sepultadas nesse sábado (1º), em Junqueiro e Coruripe.
O acidenteSeis pessoas morreram em um acidente entre dois ônibus escolares na noite da quinta-feira (30), em um trecho da AL-110, no município de São Sebastião. Os veículos são das prefeituras de Junqueiro e de Teotônio Vilela.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que um dos veículos voltava da cidade de Arapiraca e seguia para Teotônio Vilela, quando colidiu frontalmente com outro ônibus escolar que seguia de Junqueiro para Arapiraca.
No momento da colisão dos ônibus escolares, cinco das vítimas tiveram morte instantânea e uma sexta vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta sexta-feira, na unidade de emergência, em Arapiraca. No total, quatro pessoas que morreram eram do município de Teotônio Vilela e outras duas da cidade de Junqueiro.