Traídos pelo prefeito Rogério Teófilo, o deputado federal Severino Pessoa, sua esposa Fabiana Pessoa, vice-prefeita de Arapiraca e o deputado estadual Breno Albuquerque podem ser decisivos nas eleições do próximo ano.
Os ex-aliados de Teófilo dão sinais de união com a oposição para a disputa da prefeitura de Arapiraca nas 2020. Fotos postadas nas redes sociais mostram Severino Pessoa e Breno Albuquerque ao lado do vice-governador Luciano Barbosa e do deputado estadual Ricardo Nezinho. A provável união da oposição poderá mudar completamente o cenário político no segundo maior colégio eleitoral de Alagoas.
Muitos foram traídos pelo prefeito de Arapiraca. Desde o início de sua gestão, o prefeito Rogério Teófilo vem sendo chamado de ingrato pelos ex-aliados que lutaram para que ele fosse o vencedor das eleições de 2016.
Expectativa frustradas
Já se foram 2 anos e 6 meses da gestão do tucano Rogério Teófilo à frente da Prefeitura de Arapiraca. Gestão essa, que até agora tem sido marcada por impopularidade do prefeito, que teve uma campanha marcada por promessas em relação à educação, segurança, saúde e obras públicas.
Muito se especulou a respeito de uma gestão municipal que pudesse elevar à cidade de Arapiraca a dias melhores. Foi o que se pensou. Depois de arrumar a casa, sob alegação de crise em todos os municípios, a gestão do prefeito Rogério Teófilo ainda não conseguiu emplacar e a promessa da novidade frustrou o eleitorado desde o início de seu governo.
Gestão marcada por denúncias
Uma administração marcada por várias denúncias na seara jurídica, como licitações questionadas, convênios e contratações de prestadores de serviços, no mínimo, fora das formalidades que regem a Administração Pública, assim tem sido a gestão de Rogério Teófilo até aqui.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621