29/06/2018 15:58:08
Alagoas
Radialista Antônio Menezes será submetido a cateterismo na segunda (02)
Ele se encontra internado no Hospital do Açúcar, em Maceió, há uma semana
Arquivo / Todo SegundoMenezes segue internado no Hospital do Açúcar, em Maceió
Todo Segundo

O radialista Antônio Menezes irá passar por um processo de cateterismo na próxima segunda-feira (02). Ele se encontra internado há uma semana no Hospital do Açúcar, em Maceió, após sentir fortes dores no peito, e ter um princípio de enfarte. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (29), pelo próprio radialista.

Em contato com via telefone com a reportagem do portal Todo Segundo, Meneses se mostrou estável e disse estar sendo bem tratado pela equipe médica do hospital. “Já fiz o ecocardiograma, aparentemente meu coração tá bom, mas se tem lesão, ou não, o cateterismo é que vai dizer na próxima segunda-feira”, disse.

Menezes continuou [...]: “bem cuidado aqui no hospital do açúcar, uma alimentação boa, médico todo dia, todo momento tem enfermeiros. Tá de parabéns o hospital aqui em tudo. Em higiene, é uma coisa muito fantástica, entendeu?, então o doente ele fica sossegado aqui”. Concluiu.

Relembre o caso

Deu entrada na madrugada do último sábado (23), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, o radialista Antônio Menezes, após sentir fortes dores no peito, e ter um princípio de enfarte.

Segundo informações, o radialista retornava do Distrito de Canafistula de Frei Damião, onde teria apresentado um evento, quando se sentiu mal e estacionou seu veículo em um posto de combustível.

Em seguida, Menezes ligou para sua esposa que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Natural de Paulo Afonso/BA, Menezes trabalhou em várias emissoras de rádios de Alagoas, onde foi repórter, âncora de programas jornalísticos e apresentador de programas musicais. Atualmente, ele é locutor oficial da prefeitura municipal de Palmeira dos Índios.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.