Todo SegundoPresidente do Vitória lamenta morte de Arthur Maia durante velório Todo SegundoDo Todo SegundoO presidente do Vitória da Bahia, Raimundo Viana, disse em entrevista exclusiva ao
Portal Todo Segundo na tarde deste domingo (04), durante o velório do jogador alagoano Arthur Maia, no Campo Santo Parque das Flores, em Maceió, que o atleta havia o convidado para seu casamento.
Para Viana, Arthur que casaria no início de 2017 com Fernanda Abreu, deixou um exemplo de caráter, bondade e seriedade. “Quero aqui mandar um abraço para a noiva do Arthur, que iriam casar e já haviam me convidado para o casamento, e dizer ela que, aquelas palavras que ela disse, me tocaram profundamente”, contou.
Raimundo Viana disse ainda que o Vitória irá prestar uma homenagem a Arthur Maia e as demais vítimas do acidente aéreo que matou 71 pessoas na última terça-feira (30), em Medellín na Colômbia. Segundo ele, o time baiano vai usar a camisa da Chapecoense o contra o Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro.
“Queremos prestar esta justa homenagem ás vítimas deste trágico acidente. Nosso compromisso é jogar com a camisa da Chapecoense contra o campeão brasileiro no próximo domingo, em Salvador. O Vitória vai jogar com a camisa branca, enquanto o Palmeiras vai vestir a camisa verde”, completou.
Arthur Brasiliano Maia, 24 anos, é natural de Maceió (AL). Começou a jogar pelo Chapecoense neste ano, mas sua história no futebol começou cedo, nas categorias de base do Vitória, com apenas dez anos de idade. Arthur Maia defendeu outros times como o Joinville, América-RN, Flamengo e o time japonês Kawasaki Fronyale.