A prefeita de Palmeira dos Índios, Luísa Júlia “Tia Júlia”, se solidarizou com sua vice-prefeita Sheila Duarte. Por meio de nota, a gestora e chamou as ameaças sofridas pela sua vice de covardes e criminosas. “Estamos juntos, Sheila”!
De acordo com a vice-prefeita, ela tem recebido mensagens com ofensas e ameaça de morte desde o primeiro dia de seu mandato e afirma que irá registrar um Boletim de Ocorrência (BO) com pedido de medida protetiva.
Em trecho da nota, a prefeita afirma que nenhuma forma de intimidação, violência ou tentativa de coação será tolerada, especialmente contra uma mulher que dedicou sua vida à luta pelos direitos e pelo bem-estar da população.
“Sheila é uma amiga e aliada leal, uma companheira de jornada e uma liderança respeitada. Nossa gestão não se curvará a pressões indevidas ou a atos de violência. As ameaças que ela recebeu são um ataque não apenas à sua integridade, mas também à democracia, ao respeito e à segurança de todos os que exercem a vida pública com seriedade e compromisso”, disse Tia Júlia.
“Diante da gravidade da situação, solicitamos o reforço da segurança da vice-prefeita e o empenho das autoridades policiais para a identificação e responsabilização do autor dessas ameaças. Confiamos na Justiça e reafirmamos que seguiremos firmes na construção de uma cidade baseada no respeito, na dignidade e na paz”, ressalta.
“Palmeira dos Índios não será refém do medo. Estamos juntos, Sheila”! Finaliza a nota.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621