AssessoriaPalmeira: alunos da rede municipal ficam sem transporte escolar Todo SegundoDa Assessoria - JCAs aulas na rede pública de ensino em Palmeira dos Índios foram iniciadas nesta segunda-feira (04), mas os alunos ficaram sem transporte escolar no primeiro dia de aula. Segundo informações chegadas ao vereador Júlio Cezar os transportadores escolares pararam suas atividades por falta de pagamento.
O parlamentar informou que conversou com alguns profissionais para verificar as informações. "Eles confirmam que têm restos a receber referentes a 2015 que somam 3 mil reais, além de um mês de meio de 2016 em atraso. O mais grave é que eles suspenderam as atividades deixando os alunos sem transporte" protesta, Júlio Cezar.
O parlamentar apela ao secretário Municipal de Educação e ao coordenador de Transporte que gerencia o serviço. "Faço um apelo em nome dos pais, das crianças e dos trabalhadores para regularizar esse pagamento. Os alunos não podem ficar sem o transporte escolar em função do grande prejuízo que podem amargar, principalmente no rendimento escolar" clamou, Júlio.
Na manhã os donos de vans, camionetas, caminhões e ônibus que fazem o transporte dos estudantes da rede municipal palmeirense terão uma reunião com o gerente do serviço, "seu Jaime".