Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) e das Polícias Rodoviária Federal e Militar realizaram, nesta segunda-feira (18), em Palmeira dos Índios, uma operação em conjunto para combater o transporte irregular de passageiros.
O superintendente da SMTT, Rollemberg Albuquerque, disse que a operação irá acontecer com mais frequência no município. “Vamos realizar mais operações como esta, porque o transporte ilegal não oferece garantia de segurança nenhuma aos usuários. Estamos verificando o documento do veículo e se ele possui a documentação regularizada da ARSAL. Se estiver tudo bem ele segue viagem. Mas, se estiver irregular, o motorista é atuado, multado e, em alguns casos, o carro é apreendido”, explica Rollemberg.
O comandante do 10° Batalhão - Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV) Tenente-coronel Roberto Vale disse que além do transporte irregular a operação também vistoriou os veículos. “Vistoriamos drogas e armas. O objetivo é dar mais segurança para os passageiros”, destacou Vale, ainda informando que na operação foram abordados mais de 130 veículos. Não foram encontradas armas e nem drogas.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621