A cidade de Palmeira dos Índios perdeu neste domingo (27) uma de suas figuras mais respeitadas e queridas: Adenilson Gomes da Silva, carinhosamente conhecido como “Mimi”. Aos 67 anos, Mimi faleceu após enfrentar uma longa batalha contra o câncer, deixando um legado marcado por muito trabalho e dedicação no ramo de estruturas metálicas.
Reconhecido pela seriedade e pelo profissionalismo, Mimi construiu uma carreira sólida e conquistou a admiração de colegas, clientes e amigos. Nos últimos anos, apesar da luta contra a doença, ele nunca perdeu o vínculo com a cidade onde residia e que tanto amava.
Há cerca de 15 dias, seu estado de saúde se agravou e ele foi internado na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permaneceu até seu falecimento.
Além de empresário, Mimi era pai amoroso de dois filhos e avô carinhoso das netas que tanto alegravam seus dias. A dor da perda é sentida por toda a família e também por amigos e pela comunidade palmeirense, que hoje prestam suas últimas homenagens.
O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira (28), às 11h, no Campo Santo Parque do Agreste, em Palmeira dos Índios.
Mimi deixa um exemplo de luta, perseverança e amor pela terra que o viu crescer e se tornar uma referência.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621