O prefeito Júlio Cezar se posicionou pela primeira vez publicamente sobre a alteração no projeto de Lei enviada à Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, que garante um empréstimo na ordem de R$ 10 milhões junto à Caixa Econômica Federal para calçamento e drenagem de ruas no município. O pedido da prefeitura já dura mais de 15 dias.
Durante entrevista concedida ao radialista Anselmo Robério, na Rádio Palmeira FM, na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito disse que já fez sua parte e agora, várias comunidades rurais e urbana só dependem dos vereadores para que possam sair da lama no inverno e da poeira no verão e fez um apelo a Câmara.
“A minha parte foi feita, agora espero que a Câmara Municipal faça a parte dela, pediram documentos ao município eu mandei, mas agora vou esperar que os vereadores façam a parte deles e aprovem o projeto de lei, que não é para o prefeito Júlio Cezar isso. Isso não é pra mim, até porque eu não tenho como investir como investir R$ 10 milhões, não tenho terreno e não tenho terra. Agora eu quero fazer para o povo, eu quero fazer para essas comunidades e acredito que, a grande política é aquela que pensa nas pessoas e pensa no todo”. Disse.
Júlio Cezar disse ainda não poder não pode investir nas comunidades se não for por meio do empréstimo e fez um apelo aos vereadores e pediu pressa na alteração do projeto, pois caso não seja aprovado o quanto antes, o município pode perder a oportunidade de obter os recursos para os investimentos . “Eu apelo publicamente que a Câmara precisa mudar apenas o nome. Tirar o nome ICMS e botar o nome FPM”, destacou. Ouça parte da entrevista no áudio acima.
Com isso, uma vez não aprovado o financiamento para o município investir em mobilidade urbana e rural, as comunidades como Ladeira do Padre Cícero, Vila Maria, Padre Ludugero, Valdeci Mota, Alameda do Campo, Canafistula de Frei Damião, Craíbas Tortas, Bonifácio, Buenos Aires, Coruripe da Cal, Povoado Santo António, José Maia Costa, entre outros, irão continuar na lama durante o inverno e na poeira durante o verão.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621