18/10/2021 11:07:52
Alagoas
Júlio Cezar inicia agenda de trabalho em reunião com presidente do DER/Alagoas
Prefeito de Palmeira iniciou a agenda de trabalho que cumpre nesta segunda-feira (18), em Maceió, em uma reunião com o presidente do DER Helder Gazzaneo
AssessoriaJúlio Cezar inicia agenda de trabalho em reunião com presidente do DER/Alagoas
Lucianna Araújo / Assessoria

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar iniciou a agenda de trabalho que cumpre nesta segunda-feira (18), em Maceió, em uma reunião com o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) Helder Gazzaneo.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer as intervenções do órgão, autorizadas pelo governador Renan Filho, nas Serras do Muro e das Espias, que ganham sinalizações horizontal e vertical e mureta de proteção, para evitar o alto número de acidentes que são registrados nas duas regiões.

Além disso, Júlio Cezar também solicitou do DER a Operação Tapa-buracos na Serra das Espias. “O trabalho já foi iniciado no local e fui agradecer essas intervenções e as melhorias no trecho urbano da AL-115, que liga Palmeira a Arapiraca, principalmente nas alças viárias que fazem conjunção com a BR-316. O dr. Helder tem dado uma atenção muito forte a Palmeira, junto com as gerências de Arapiraca e Viçosa, principalmente para essas rodovias que facilitam o acesso a Palmeira e povoados da região. Por isso, fui agradecê-lo pessoalmente por tudo isso”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “As intervenções na Serra do Muro foram muito pedidas por fazendeiros e empresários da região, como o Sílvio Medeiros, que fez um apelo para que nós intercedessemos, junto ao estado. Em uma certa ocasião, eu e o prefeito de Quebrangulo Marcelo Lima abordamos o Governo do Estado e o governador Renan Filho prontamente nos atendeu e mandou fazer todas as intervenções necessárias, nesses trechos, para deixá-los mais seguro”, finalizou o prefeito Júlio.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.