24/10/2025 09:05:45
Alagoas
Irmãos são executados a tiros após terem casa invadida em Maceió
Samuel e Breno, de 20 e 19 anos, foram mortos dentro da residência onde moravam
Redes SociaisSamuel e Breno, de 20 e 19 anos, foram mortos dentro da residência onde moravam
Todo Segundo

Dois irmãos foram assassinados a tiros na noite dessa quinta-feira (24), dentro de uma casa localizada na Rua José Lobo de Medeiros, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O crime, que chocou os moradores da região, teria sido cometido por três homens armados que continuam foragidos.

As vítimas foram identificadas como Samuel de Medeiros Chaves de Souza, de 20 anos, e Breno de Medeiros Chaves de Souza, de 19. Segundo informações da Polícia Militar, os jovens não possuíam antecedentes criminais, mas há indícios de que poderiam ter algum envolvimento com o tráfico de drogas local — hipótese que ainda será investigada pela Polícia Civil.

Uma testemunha, que estava dentro do imóvel no momento da execução, contou aos policiais que se encontrava no banheiro quando os criminosos arrombaram a porta da residência. O trio ordenou que ela permanecesse no cômodo e, logo em seguida, diversos disparos foram ouvidos.

Minutos depois, ao sair do banheiro, a testemunha encontrou os dois irmãos já sem vida. Os assassinos haviam fugido e não foram mais vistos. De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), as vítimas foram atingidas por aproximadamente 24 tiros, a maioria na região do tórax e da cabeça, o que reforça a suspeita de execução.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) removeram os corpos após a perícia no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que busca identificar os autores e esclarecer a motivação do duplo homicídio.

A Polícia reforça que qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.