17/09/2017 23:02:43
Alagoas
Hospital de Emergência do Agreste debate ações de prevenção do suicídio
Ex-reitora da Ufal, Delza Gitaí, fará palestra dia 19 para profissionais e servidores da unidade de saúde
AssessoriaHospital de Emergência do Agreste debate ações de prevenção do suicídio
Todo SegundoDa Assessoria

Estimativas da Organização Mundial da Saúde (OMS) revelam que, a cada 40 segundos, uma pessoa é vitima de suicídio no mundo.

Para trazer à tona as discussões pertinentes ao assunto, neste mês, conhecido como Setembro Amarelo, o Núcleo de Educação Permanente (NEP) do Hospital de Emergência Daniel Houly, está realizando uma série de atividades com médicos, psicólogos, assistentes sociais, entre outros profissionais de saúde e servidores.

Como parte da programação do Setembro Amarelo, na tarde da próxima terça-feira (19), terá palestra da ex-reitora da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), a médica e professora Delza Gitaí, que também é membro da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores e presidente do Núcleo de Apoio à Vida (Navima) e do Centro de Valorização da Vida (CVV).

Delza Gitaí abordará o tema: “Suicídio, uma epidemia silenciosa”. Na sequência das atividades, o médico e professor Jean Rafael, membro do Núcleo de Educação Permanente (NEP) do Hospital de Emergência Daniel Houly, palestra “Porque vale a pena viver”.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.