22/07/2019 16:03:49
Alagoas
Direção do CSA se reúne com elenco após goleada para o Athletico-PR
Puxão de orelha durou mais de uma hora, na sala de Imprensa do Mutange, nesta segunda
Denison Roma / Globo EsporteRaimundo Tavares, presidente do Conselho Deliberativo do CSA
Globo Esporte

O elenco do CSA se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no Mutange. Após a goleada para o Athletico-PR, o clima foi de muita conversa e cobrança por parte da diretoria azulina. Antes dos trabalhos, dirigentes e jogadores se reuniram na sala de imprensa. Raimundo Tavares explicou o motivo da reunião, que durou pouco mais de uma hora.

- Uma derrota como aconteceu contra o Athletico-PR era necessário ter essa reunião. Nós não podemos permitir que isso aconteça, porque eles têm que render um pouco mais, ter um pouco mais de compromisso, um pouco mais de trabalho. E agora é esperar que eles possam conseguir a vitória, porque isso acontecendo as coisas melhoram... Foi importante ter essa reunião, olhando olho no olho, colocando tudo aquilo que nós entendemos que deva ser feito daqui pra frente - disse o dirigente.

Raimundo Tavares revelou ainda que a direção também conversou com o técnico Argel Fucks.

- Nós não costumamos escalar time, mas era importante termos essa conversa com o Argel, para que ele pudesse ter uma definição dentro daquilo que nós enxergamos. Nós sabemos que a disparidade é muito grande e que mesmo jogando em casa nós entendemos que ter uma precaução maior, então, não é nada do outro mundo você fazer uma reunião com o treinador e discutir a parte técnica e a parte tática - disse Raimundo.

Sobre reforços, Raimundo Tavares comentou que no momento o grupo será avaliado, mas não descartou a chegada de jogadores.

- No momento nós vamos seguir o trabalho com esse grupo. O presidente deu uma declaração que não mais contrataria, nós vamos continuar com esse grupo e vamos dar a volta por cima e quem sabe poderemos ter novas contratações.

Após o treino, o atacante Maranhão conversou com a imprensa e falou sobre a reunião.

- Foi uma conversa sadia, de cobrança. Dentro de casa não podemos perder por um placar elástico desses. Eu penso que eles estão certos, tem que cobrar mesmo. No futebol quando um perde, todos perdem. Então, eu acredito que não podemos perder dentro de casa desse jeito - disse o atacante Maranhão.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.