27/04/2021 13:53:05
Alagoas
Cozinha Comunitária de Palmeira dos Índios completa um ano
Atualmente, o Programa realiza uma oferta diária de refeições para 250 famílias em situação de vulnerabilidade social
AssessoriaCozinha Comunitária oferta sopa para 250 famílias de Palmeira
Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social, comemora nesta quarta-feira (28) um ano de inauguração do Programa Cozinha Comunitária do município com um café da manhã, que contará com a presença do prefeito Júlio Cezar, da equipe da Assistência e duas famílias atendidas pela Cozinha. Atualmente, o Programa realiza uma oferta diária de refeições para 250 famílias em situação de vulnerabilidade social.

Com pretensão de aumentar esse número de atendimentos, o Governo Municipal criou a Rede do Bem, que tem como objetivo somar esforços, arrecadar alimentos e ampliar para mil o número de famílias beneficiárias da Cozinha, que também vivem em situação de insegurança alimentar, devido à pandemia provocada pela Covid-19. “Para que isso aconteça, precisamos da sua ajuda e de parceiros que queiram se engajar nesta causa, que é também uma missão muito gratificante para todos nós”, disse a secretária de Assistência Social Flávia Tavares.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância da Cozinha Comunitária e da Rede do Bem para ajudar às famílias que mais precisam. “Vivemos um momento difícil. Quando inauguramos a Cozinha, há um ano, não imaginávamos o que viria pela frente. A Cozinha é muito importante para alimentarmos as pessoas mais vulneráveis e com a Rede do Bem, somaremos forças e conseguiremos inserir outras centenas de famílias que ficaram em uma situação ainda mais difícil, por causa da pandemia, e que precisam tanto fazer as refeições diárias. Já temos parceiros engajados na Rede do Bem e que nos ajudarão neste momento difícil que vivem tantas famílias”, destacou o prefeito Júlio Cezar.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.