04/12/2016 14:52:03
Alagoas
Aplausos marcam a chegada do corpo de Arthur Maia em Maceió
Jogador alagoano estava no avião da Chapecoense que caiu em Medellín na Colômbia matando 71 pessoas
Todo SegundoAplausos marcam a chegada do corpo de Arthur Maia em Maceió
Todo SegundoDo Todo Segundo

Uma verdadeira multidão de pessoas aguardavam com muita expectativa à chega do corpo do jogador alagoano Arthur Maia,  no Campo Santo Parque das Flores, localizado no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió.

O corpo do jogador chegou ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, na Região Metropolitana, por volta das 12h30min, em um avião fretado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em seguida foi levado um carro aberto do Corpo dos Bombeiros para o cemitério onde está sendo velado.

Aplausos da população marcaram o cortejo do corpo do jogador desde o aeroporto, até o cemitério. “Só Deus pra fazer a gente entender isso. Toda vez que ele estava de férias sempre nos procurava. Até porque ele não tinha tanto tempo. A gente não está acreditando nessa tragédia até agora”, diz uma mulher vziinha da família de Arthur Maia.

O velório será aberto ao publico até 17h. Depois disso será restrito aos familiares e logo em seguida ocorrerá o sepultamento. O jogador alagoano Arthur Maia, uma das vítimas do acidente aéreo com o time da Chapecoense, em Medellín na Colômbia que matou 71 pessoas na madrugada da última terça-feira (29).

Arthur Brasiliano Maia, 24 anos, é natural de Maceió (AL). Começou a jogar pelo Chapecoense neste ano, mas sua história no futebol começou cedo, nas categorias de base do Vitória, com apenas dez anos de idade. Arthur Maia defendeu outros times como o Joinville, América-RN, Flamengo e o time japonês Kawasaki Fronyale.


Mãe de Arthur Maia chora sobre o caixão acompanhada de familiares. (Foto: Todo Segundo)

Caixão sendo retirado do carro do Corpo de Bombeiros ao chegar ao cemitério (Foto: Todo Segundo)

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.