Em entrevista concedida, nesta quinta-feira (22), a Rádio Farol FM, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar disse que não irá participar ativamente do processo que elegerá a nova mesa diretora da Câmara.
Questionado pelo radialista Djalma Lyma sobre o apoio para a eleição de presidente da Câmara de Vereadores, o prefeito foi conciliador. “ A maioria dos vereadores irá escolher de forma correta, cabe a mim respeitar o processo, é uma decisão deles, Júnior Miranda fez um grande trabalho, foi um ótimo presidente e tenho certeza que o eleito fará um bom mandato a frente da Câmara”, disse Júlio.
Ao ser perguntado sobre sua relação com os vereadores, o prefeito manteve o tom moderado: “sempre tive uma boa relação com os vereadores, ninguém concorda com tudo, a crítica faz parte, não sou artista para viver só de aplausos”, disse ele.
O denominado G-10 elegeu na última eleição o vereador Júnior Miranda (PSL) para presidir a Câmara Municipal, desta vez o nome mais cogitado pelo maior grupo da casa é do vereador Agenor Leôncio (PSB).
O regimento da Câmera de Vereadores de Palmeira dos Índios prevê a eleição e composição da mesa diretora até o dia 12 de dezembro.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621