29/03/2022 08:38:36
Alagoas
"Ele matou a minha filha", diz mãe de Nubiely durante velório
Adolescente morreu 15 dias depois de ser atropelada por um veículo conduzido por um homem embriagado
Todo Segundo"Ele matou a minha filha", diz mãe de Nubiely durante o velório da filha
Todo Segundo

"Ele matou a minha filha", disse em prantos, Núbia Ramos, mãe de Nubiely Emili de Lima, 14 anos, enquanto velava o corpo da adolescente na manhã desta terça-feira (29). A menor foi atropelada por veículo conduzido por um motorista embriagado no último dia 12 em Palmeira de Fora, Palmeira dos Índios e faleceu na noite do último domingo (27), no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde estava internada há 15 dias.

"Eu perdi a minha mãe e minha vó no mesmo dia, mas eu entendo que foi Deus que levou. Eu não consigo aguentar. Ele tirou a vida de uma inocente que tinha sonhos e um futuro todo pela frente", disse em tom de desespero, Núbia Ramos ao lado do caixão da filha, momentos de um culto em ação de graças.

O sepultamento do corpo de Nubiely correu no fim da manhã, no Cemitério São Gonçalo, no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. Ela tinha o sonho de ser Policial Militar.

O acidente

Nubiely Emili de Lima, foi atropelada por uma caminhonete modelo de D-20, quando caminhava com o seu irmão mais novo pela Avenida Rotary, no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, no último dia 12. O motorista do veículo foi preso metros depois do local, após colidir contra outro carro, um Fiat Strada durante a fuga.

Um vídeo que circulou nas redes sociais, mostra o veículo em alta velocidade no momento da fuga. Após ser preso, o homem foi conduzido para o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi feito o teste do bafômetro, que apresentou o resultado de 1,03 mg/l e constatou que ele estava embriagado.

O motorista foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi autuado por embriaguez ao volante, e depois conduzido ao Centros Integrados de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, mas informações dão conta que ele se encontra em liberdade.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.