ReproduçãoÔnibus interestadual é assaltado e bandidos pedem desculpa Todo SegundoDo Todo SegundoMais um caso de assalto a ônibus interestadual foi registrado em um trecho da BR-101, em Alagoas . Na madrugada desta sexta-feira (28), três homens armados interceptaram o veículo da empresa Progresso, entre os municípios de Teotônio Vilela e Junqueiro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus saiu da cidade do Recife (PE) em direção a Aracaju (SE). Por volta das 3h da madrugada, os criminosos que estavam em um carro de cor prata, cuja a placa não foi anotada, interceptaram o coletivo ainda efetuaram disparos. Um dos tiros, atingiu o painel do motorista, que não ficou ferido.
Segundo o condutor, que não quis ter sua identidade divulgada, ele foi mantido refém por um dos bandidos que durante todo o assalto manteve um revólver apontado para ele. Os outros dois renderam os passageiros, que tiveram que entregar pertences pessoais, como roupas, acessórios, além de celulares, equipamentos eletrônicos e dinheiro.
De acordo com os passageiros, os bandidos pediram desculpas por terem interrompido a viagem e ainda desejaram sorte a eles. Após o crime, o motorista seguiu até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no mincípio de São Sebastião, onde todos registraram queixa.