03/12/2014 16:58:09
Polícia
Vigilante sofre atentado após ser perseguido em Arapiraca
Pelo menos 20 tiros foram efetuados contra Wellington Cavalcante de 36 anos
Cortesia(Jean) Vigilante sofre atentado após ser perseguido em Arapiraca
Todo SegundoPor: Clevânio Henrique

O vigilante Wellington Cavalcante da Costa, 36 anos, que trabalha em uma empresa de segurança em Arapiraca no Agreste alagoano sofreu na manhã desta quarta-feira (03), uma perseguição quando se deslocava do trabalho para sua residência, no Bairro Planalto, no município.

De acordo com levantamentos feitos pela reportagem no local do fato, Wellington estava no seu veículo, um celta de cor prata quando foi seguido por um outro veículo, um Siena de cor branca e de placas não anotadas. O ocupante do Siena efetuou vários disparos de arma de fogo contra o vigilante que inclusive já prestou serviço na Unidade de Emergência do Agreste.

Segundo informações do 3º BPM, populares ligaram para denunciar que homens dentro de Siena branco, de placa não identificada, deflagraram diversos tiros contra o vigilante.

Consciente, a vítima foi conduzida para a Unidade de Emergência do Agreste (UE) um familiar de Wellington Cavalcante que não quis se identificar, informou que apenas um tiro pegou de raspão na altura da cabeça do vigilante e que ele está fora de perigo.

No local do crime, populares informaram que os criminosos não estavam em um carro, mas sim em duas motos, cada uma com dois ocupantes que chegaram a disparar mais de 20 tiros contra o carro da vítima. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.