Reprodução/FacebookVereador é encontrado morto com um tiro na cabeça em Piranhas Todo SegundoDo Todo Segundo Agentes da delegacia regional de Delmiro Gouveia, passam investigar a partir desta terça-feira (19), as circunstâncias que levaram a morte do vereador de Piranhas, Josiclei Dias Nobre, de 33 anos, o “Cleudinho”.
Informações dão conta, que o parlamentar foi encontrado morto por familiares dentro de um quarto na casa de seus pais, situada no distrito de Piau, em Piranhas, na tarde deste domingo (17), com uma marca de disparo de arma de fogo na região da cabeça.
Segundo informações, a empregada doméstica foi quem primeiro percebeu a morte do vereador. Uma arma foi encontrada ao lado do corpo, e a principal linha de investigação é de que ele tenha cometido suicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os primeiros procedimentos no local. O corpo do vereador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O seu sepultamento deve ocorrer na tarde desta segunda-feira (18), no Distrito de Piau, local onde nasceu e morava.
Cleudinho (PP) estava em seu segundo mandato consecutivo após ser reeleito com 1.071 votos nas últimas eleições municipais. Ele era filho de Maristela Sena Dias, ex-vice-prefeita do município Piranhas, na gestão de Mellina Freitas. Maristela é pré-candidata a prefeita e hoje lidera as pesquisas de intenção de voto.