Cortesia / InternautaVendedor de remédios morre após acidente em Palmeira dos Índios Todo SegundoDo Todo SegundoUm representante de medicamentos morreu depois de ser arremessado da caminhonete que dirigia no fim tarde desta terça-feira (01), na AL-210, no município de Palmeira dos Índios. O acidente ocorreu na Serra do Muro, trecho que liga à cidade de Quebrangulo.
De acordo com informações de testemunhas, Leniro Cavalcante de Moura, 46 anos, trafegava pela rodovia, quando perdeu o controle do veículo modelo Renger em uma das curvas da rodovia, desceu uma ribanceira e colidiu contra um barranco. As causas que levaram ele perder o controle do veículo, ainda são desconhecidas.
Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada pela porta do veículo e morreu no local. Moura morava na cidade de Garanhuns/PE e era muito conhecido por empresários do ramo de farmácias em Palmeira dos Índios. Segundo as primeiras informações, ele já havia sido vítima de outros dois acidentes de transito há cerca de dois anos atrás.
Guarnições da Polícia Militar, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os primeiros procedimentos no local do acidente.