27/11/2017 11:11:13
Polícia
Vândalos danificam decoração de Natal em Palmeira dos Índios
Prefeito Júlio Cezar fez desabafo e ajuda a população para vigiar e se possível denunciar os responsáveis
DivulgaçãoVândalos danificam decoração de Natal em Palmeira dos Índios
Todo SegundoDo Todo Segundo

A decoração natalina no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, foi alvo de vândalos na madrugada desta segunda-feira (27). O caso foi registrado na rua Sebastião Ramos, região central da cidade.

Os enfeites alusivos a data estão sendo feitos pela prefeitura de Palmeira, denominada Natal de Luz. Cabe destacar que em toda sua história, a cidade nunca foi decorada. O prefeito Júlio Cezar, considerou o caso como um absurdo, inaceitável e intolerável que pessoas incomodadas com o seu trabalho patrocinem tal ato.

Em contato via telefone direto de Maceió, o prefeito Julio Cezar, informou a reportagem do Portal Todo Segundo, que 10 homens foram contratados para tentar identificar os responsáveis. Além disso, vai solicitar aos proprietários de empresas no local, imagens de câmeras de segurança para averiguação.

Confira a nota divulgada pelo prefeito sobre o assunto

Indignação, absurdo!
Peço ajuda a população palmeirense para vigiar e se possível denunciar os responsáveis por danificar e quebrar a decoração natalina que a Prefeitura está fazendo na cidade como aconteceu nesta madrugada. É um absurdo, inaceitável e intolerável que pessoas incomodadas com o nosso trabalho patrocinem esse vandalismo. Caso alguém saiba nomes ou responsáveis por esse ato peço a gentileza de denunciar para que tomemos as medidas necessárias. Deixe-nos trabalhar, deixe-nos dar a Palmeira o que ela nunca teve, mesmo sabendo que tudo isso incomoda muita gente. É de revoltar e indignar tudo isso. Palmeirenses, fiscalizem isso é dinheiro seu, é sua cidade, o nosso lugar. Divulguem, compartilhem, vigiem! Governo do Povo (Prefeito Julio Cezar)

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.