Arquivo/Todo SegundoUsuário de drogas é preso após agredir promotor em Palmeira Todo SegundoDo Todo SegundoUm usuário de drogas foi preso na noite desta terça-feira (07), após agredir com palavras de baixo-calão o promotor de Justiça Rogério Paranhos Gonçalves, de 49 anos, no centro de Palmeira dos Índios.
De acordo com informações da Polícia Militar, o promotor estava em um restaurante localizado na Rua Major Cícero de Góes, quando o acusado José Carlos Amaral da Silva, de 27 anos, “Vulgo Índio”, entrou no estabelecimento comercial lhe pedindo dinheiro.
Nesse momento, o promotor teria pedido para que o acusado o aguardasse do lado de fora do restaurante, e ao sair do estabelecimento foi abordado pelo agressor, que se recusou a receber biscoito e passou a insultá-lo com palavras de baixo-calão.
José Carlos que reside no Bairro Alto do Cruzeiro, periferia do município, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde está em uma das celas da unidade policial à disposição da justiça.