A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de sequestrar a bebê Ana Beatriz Silva de Oliveira, de 15 dias, sequestrada nesta sexta-feira (11), em Novo Lino. Ele foi preso no início da tarde, em Vitória de Santo Antão, interior de Pernambuco.
O sequestro, teria sido praticado por três homens e uma mulher que ocupavam um carro Classic, que fugiu em direção a Pernambuco. A criança foi arrancada à força do colo da mãe que estava em um ponto de ônibus.
A polícia chegou ao suspeito depois que o carro usado pelos criminosos no sequestro foi encontrado. O homem, que já responde por porte ilegal de arma, deverá prestar depoimento sobre o paradeiro da criança.
Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal trabalham em parceria com as forças de segurança de Pernambuco para localizar a criança e capturar os demais criminosos. A motivação do crime, ainda está sendo apurada.
A investigação passa a ser conduzida pela Seção Antissequestro da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco). Os delegados Igor Diego, diretor da Dracco, e João Marcelo, titular da Antissequestro, trabalham no caso.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621