IlustrativaTrio planejava assaltar banco em PE em veÃculo com placa de Alagoas Todo SegundoDo Todo Segundo com G1Polícias da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) prenderam, na última sexta-feira (26), em Belém de São Francisco, no Sertão de Pernambuco, três pessoas suspeitas de envolvimento com assalto a banco.
De acordo com informações do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS 2), os suspeitos foram abordados dentro da agência do Bradesco, na Rua Monsenhor João Pires e estavam em um carro de modelo não informado com placa de Arapiraca, Alagoas.
A polícia recebeu a informação de que dois homens e uma mulher estariam na cidade preparando-se para fazer um levantamento ou praticar um assalto, possivelmente a agências do Banco do Brasil ou Bradesco. A mulher é esposa de um assaltante de banco que foi preso recentemente em Belém do São Francisco.
O segundo envolvido é um ex-presidiário que cumpriu pena por crime de homicídio na cidade de Lagoa Grande, também no Sertão do Estado. E o terceiro suspeito tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Cabrobó, por roubo.
No veículo a polícia encontrou vários aparelhos de celular, um aparelho de GPS, além de cartões de crédito. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta e outro para a Cadeia Pública de Belém do São Francisco.