Cortesia / Radar 89Suspeitos invadem banco em Canapi, mas fogem sem levar nada Todo SegundoDo Todo SegundoHomens armados e encapuzados tentaram explodir o cofre da agência Banco do Brasil de Canapi, no Sertão de Alagoas, na madrugada desta sexta-feira (2). Antes do ataque ao banco, os criminosos metralharam a sede do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade.
Conforme testemunhas, a quadrilha era formada por cerca de 10 pessoas, que estavam em três veículos. A ação foi semelhante a que ocorreu em Campo Alegre quarta-feira (30). Metade do grupo foi responsável pela invasão a agência bancária e a outra parte pelo ataque à polícia.
O assalto teria acontecido por volta de 3h30. Com as explosões, as vidraças da área de autoatendimento da instituição financeira foram estilhaçadas e o espaço ficou completamente destruído, mas os criminosos fugiram sem levar nada. Já a sede do GPM, apresenta diversas marcas de tiros.
Os homens seguem sendo procurados por policiais do 7º Batalhão de Santana do Ipanema e 9º Batalhão de Delmiro Gouveia que foram acionados ao local. Até a publicação desta reportagem, apenas um veículo Fiat Strada havia sido encontrado incendiado em uma estrada de acesso do Distrito Negras, em Itaíba/PE.