26/06/2015 19:04:58
Polícia
Suspeitos de roubos a banco morrem em troca de tiros em Arapiraca
Operação foi deflagrada na tarde desta sexta-feira, 26. Um policial civil ficou ferido, mas não corre risco de morte
Cortesia / InternautaSuspeitos de roubos a banco morrem em troca de tiros em Arapiraca
Todo SegundoDo Todo Segundo

Dois suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos a banco morreram e um policial civil ficou ferido em uma troca de tiros durante uma operação na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.

De acordo com as primeiras informações, os homens são suspeitos de roubo aos bancos de Estrela de Alagoas, Maribondo, Paulo Jacinto, Pariconha, Mata Grande e também na cidade de Conde no estado da Bahia, onde os reféns foram amarrados em veículos.

Segundo a Polícia Civil, José Pedro da Silva, de 25, e Fernando dos Santos Lima, de 35 anos, estavam em um veículo, um gol cinza, quando atiraram contra os políciais. Eles foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiram aos ferimentos.

Já o policial, identificado como Eudson Matos, Gerente de Operações Policiais da DPJ-2, foi atingido com um tiro no pescoço peito, e também foi conduzido para a UE, onde recebeu atendimento médico, e segundo a assessoria da Polícia Civil, ele não corre risco de morte.

A operação foi deflagrada em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, e contou com o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) em parceria com a Polícia Civil e Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres), além do apoio do grupamento aéreo.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.