Divulgação / PMSuspeito de roubo baleado em operação foge da UE de Arapiraca Todo SegundoDo Todo SegundoInternado sob custódia para fazer uma cirurgia, um suspeito de roubo, conseguiu fugir da Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. De acordo com a polícia, a fuga aconteceu na tarde desta quinta-feira (12).
Cristiano Romero, o "Madruga", aguardava na emergência da unidade de saúde para que uma bala, alojada na perna fosse retirada, quando pediu para ir ao banheiro. Nesse momento, ele pulou a janela do banheiro e fugiu.
“Estamos tentando achá-lo. O que apuramos até agora é que ele não estava algemado e aproveitou o momento para fugir, mas as polícias Civil e Militar estão mobilizadas e pedimos que se alguém souber o paradeiro desse elemento liga para o disque denuncia no 181 ou 190”. Disse um dos agentes.
Baleado em OperaçãoChistiano Romero, vulgo" Madruga" estava internado na unidade hospitalar desde a tarde desta terça-feira (10), quando foi baleado em confronto com policiais civis e militares, que cumpriam mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara da Capital, em Arapiraca.
Na operação, ele e Paulo Henrique Tavares Pereira, 22 anos, filho de “Carlinhos Arapiraca”, teriam reagido a prisão e foram balados. Paulo Henrique acabou morrendo, enquanto Madruga foi atingido na perna. Eles são suspeitos de integrar um grupo de desmanche de veículos na Região do Agreste. Outras quatro presas.