15/03/2016 21:50:38
Polícia
Suspeito de matar turista alagoana que passava natal na BA é preso
Prisão ocorreu na segunda-feira (14) e homem foi apresentado nesta terça
Reprodução/TV BahiaSuspeito de matar turista alagoana que passava natal na BA é preso
Todo SegundoUm homem suspeito pela morte da turista alagoana Tatiana Monteiro Cavalcanti, atingida por duas balas perdidas durante tiroteiro no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foi preso e apresentado à imprensa no final da manhã desta terça-feira (15).

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, a prisão ocorreu na segunda-feira (14), em Salvador.

O órgão detalha, por meio de investigações,  que no dia do crime o suspeito foi até à Rua Diva Pimentel para matar um rival. Os tiros, entretanto, acabaram atingindo a turista alagoana.

 A apresentação do suspeito foi conduzida pelo delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/Baía de Todos os Santos).

Caso
Tatiana Monteiro Cavalcanti, de 30 anos, morreu após ser atingida por duas balas perdidas no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, no dia 14 de janeiro. Segundo informações da polícia, a vítima estava com o marido na porta da casa da sogra, na Rua Diva Pimentel, na localidade do Calafate, quando foi baleada.

A mulher, o marido e o filho do casal de quatro anos estavam hospedados na residência da parente desde o natal e planejavam viajar de voltar para a cidade de Penedo (AL) no dia 16 de janeiro.

Segundo testemunhas, a Tatiana acompanhava ao lado do marido a movimentaçao das pessoas que voltavam da festa da Lavagem do Bonfim, quando algumas pessoas iniciaram uma briga no meio da rua.

Um dos envolvidos na confusão começou a atirar e dois disparos atingiram a turista no rosto. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Ernesto Simões, no bairro de Pau Miudo, mas não resistiu aos ferimentos.

Do G1 BA com informações da TV Bahia

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.