Moacir Soares dos Prazeres, de 59 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, na manhã deste sábado (30). Ele estava preso desde a última quinta-feira (28), após se apresentar com documento falsos à polícia.
Moacir é suspeito de assassinar a tiros os irmãos Daniel e Rosivânio, em um trecho da rodovia estadual AL-220, em Olho D’Água do Casado. O crime ocorrido também na última quinta-feira. Ele foi encontrado morto pelos agentes do CISP, durante uma inspeção no interior das celas.
As equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca estiveram no local, realizaram todos os procedimentos e fizeram o recolhimento do corpo. A polícia trata o caso como possível suicídio, mas só o exame cadavérico irá determinar as circunstâncias da morte, para subsidiar o inquérito policial que investiga o caso.
O duplo homicídio
Os dois irmãos Daniel Alves, 25 anos, e Rosivânio Alves, 22 anos, foram mortos a tiros, nessa quinta-feira, 28, na AL-220, perto da entrada do Distrito do Piau, no município de Olho D'Água do Casado, Sertão de Alagoas, viajaram a Piranhas de moto para falar com o suspeito.
Ao se irritar com a cobrança, ele seguiu as vítimas e acabou cometendo o duplo homicídio. A polícia informou que um dos jovens foi atingido com 10 tiros e o outro com 7 tiros. A arma utilizada foi uma pistola. O suspeito foi preso na casa de familiares, na cidade de Piranhas.
Moacir Soares ele apresentou várias versões e entrou em contradição. Nenhuma arma foi apreendida no local. Ele passou por audiência de custódia nessa sexta-feira (29), e o juiz plantonista da Comarca de Pão de Açúcar converteu para prisão preventiva.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621