Suspeito de esfaquear PM é morto a tiros em Palmeira dos Índios Todo SegundoDo Todo SegundoUm adolescente, de 15 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (15), em Palmeira dos Índios. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era suspeita de esfaquear o cabo da PM, Manoel Messias Pereira de Lima Filho, durante fuga após um assalto em janeiro deste ano, no município.
Segundo a PM, o crime ocorreu na rua Rua Manoel Leandro, no bairro Vila Maria, quando Nikson Anderson de Araujo Freitas, foi surpreendido por dois homens em uma moto de característica não informada, que ao se aproximarem da vítima, o garupa efetuou os disparos queima roupa.
Ferido, o menor foi socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Moradores da região não souberam repassar nenhuma informação sobre os suspeitos do crime, que fugiram com destino ignorado.
A Polícia realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela delegacia regional de Palmeira dos Índios.