A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios informa que o suicídio de um jovem, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (27), não aconteceu dentro da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Nova, como tem sido divulgado nas redes sociais.
De acordo com a Assessoria de Comunicação, o sinistro aconteceu em um terreno que fica por trás da unidade de saúde e apesar do ocorrido, o PSF funciona normalmente.
A SMS informa, ainda, que presta toda assistência para a família do jovem e condolências aos parentes enlutados.
Entenda o caso
Um jovem identificado como Jackson Bruno Alves de Lima, 21 anos, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (27), em um terreno que fica por trás da Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro, Vila Nova, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 10º Batalhão, a vítima foi encontrada por familiares pendurada com um pedaço de arame farpado no pescoço e pendurada em uma árvore, (pé de goiaba). O padrasto do jovem não soube informar, os motivos que o levaram Bruno a tirar a própria vida.
Agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os primeiros procedimentos cabíveis no local. Após o trabalho dos peritos, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621