Instagram / ReproduçãoSargento da Polícia Militar é moto a tiros durante assalto em Igaci Todo SegundoDo Todo Segundo
Um sargento da reservada da Polícia Militar, morreu após ser baleado durante um assalto, na tarde desta sexta-feira (15), na cidade de Igaci. Nelson Nascimento teve sua moto roubada por dois homens que atiraram contra ele.
De acordo com informações da delegacia regional de Palmeira dos Índios, o militar ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos.
Assalto a mercadinhoUm mercadinho foi assaltado no início da noite desta sexta-feira (15), em Palmeira dos Índios. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Genésio Moreira, no bairro São Francisco, periferia do município.
Segundo informações de testemunhas, um assaltante chegou ao local com um revolver em punho e rendeu o proprietário do estabelecimento que estava no local. Sob a mira da arma apontada para sua cabeça, a vítima foi obrigada a entregar todo o dinheiro que estava no caixa.
Após a investida, o suspeito foi até uma esquina próxima do local, onde havia deixado uma moto, e acabou esquecendo a chave do veículo no balcão do mercadinho. Em seguida, ele teria fugido a pé, mas foi preso em um espetinho, na Avenida Governador Muniz Falcão, quando tentava pegar uma mototaxi.
Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a moto abandonada pelo suspeito após o assalto ao mercadinho pertence ao policial morto em Igaci, o que não deixa dúvida sobre a participação dele na morte do PM. Flávio Ferreira da Silva, de 28 anos, foi levado para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.