05/07/2019 22:27:17
Polícia
Sargento da PM é preso acusado de matar pedreiro em Palmeira dos Índios
Esposa da vítima também foi presa; a suspeita é que o militar, mantinha um relacionamento amoroso com a mulher e a motivação pode ser passional
Cortesia ao Todo SegundoO pedreiro Joelson Silva dos Santos, 43 anos, foi morto em fevereiro deste ano, em Palmeira dos Índios
Todo Segundo

Um sargento da Polícia Militar foi preso acusado de matar o pedreiro Joelson Silva dos Santos, 43 anos, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Riacho Fundo de Baixo, zona rural do município.

Severino Ferro Ferreira é sargento da reserva e foi preso na última quarta-feira (03). Maria Cícera Silva dos Santos, mulher do trabalhador da construção civil, também foi presa acusada de ter participado do assassinato. A informação foi divulgada apenas nesta sexta-feira (5).

De acordo com informações policiais, a suspeita é que o militar, mantinha um relacionamento amoroso com a mulher e a motivação pode ser passional. A dupla foi presa após cumprimento de mandados expedidos pela 4ª Vara Criminal. O sargento foi encaminhado ao presídio militar, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis.

O crime

O pedreiro Joelson Silva dos Santos, 43 anos, foi morto a tiros no dia 26 de fevereiro deste ano em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Riacho Fundo de Baixo, zona rural de Palmeira.

Segundo o 10º Batalhão, policiais foram acionados por populares informando sobre um acidente de trânsito. Ao chegar no local, os militares se depararam com o homem sem vida caído sobre uma moto que pilotava e apresentava perfurações provocados por arma de fogo.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.