Divulgação/Agência AlagoasQuatro suspeitos em execução de militares morrem em confronto Todo SegundoDo Todo SegundoQuatro suspeitos de participação na morte de dois policiais militares, Barro Duro, na sexta-feira (23), em Maceió, morreram em confronto com a polícia. A informação foi confirmada na manhã deste sábado (24), pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).
De acordo com a SSP, os suspeitos foram identificados como os irmãos Leandro Matias Cavalcante e Ronaldo Matias Cavalcante, morreram na madrugada deste sábado, no município de Pilar. Eles ainda foram socorridos e levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.
Já o outro suspeito identificado como Elisson Abelardo Alves Brasileiro, já havia morrido da mesma maneira no bairro, Village Campestre, periferia da capital na sexta-feira (23). Elisson é natural de Palmeira dos Índios. Seus familiares residem no Sítio Lagoa do Canto, zona rural do município.
Entenda o casoDois policiais militares foram assassinados a tiros na manhã da sexta-feira (23), no Barro Duro, em Maceió. Os PMs foram identificados como cabo Alisson Ferreira do Nascimento e soldado Anderson Marques Passos, ambos integrantes do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.
Segundo as primeiras informações, três policiais chegaram ao local. Dois deles teriam entrado na Grota do Aterro e o outro ficou no carro. Uma das principais suspeitas é que tenha ocorrido uma troca de tiros entre o militares e os suspeitos do crime, em represália ao trabalho da polícia, com as constantes abordagens.