01/03/2016 09:59:34
Polícia
Professor do Ifal de Palmeira dos Índios é achado morto em Maceió
Vítima foi encontrada sem vida dentro de casa na noite desta segunda-feira, com sinais de violência no pescoço
Instagram / ReproduçãoProfessor do Ifal de Palmeira dos Índios é achado morto em Maceió
Todo SegundoDo Todo Segundo

O professor Jorge Luiz Scrther, de 53 anos, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) de Palmeira dos Índios, foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (29) dentro de sua casa no bairro de Garça Torta, em Maceió.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo apresentava sinais de violência no pescoço. Scrther morava sozinho e foi encontrado sem vida por vizinhos. No local onde o corpo foi encontrado, havia marcas de sangue na parede.

Segundo a PM, ainda há informações sobre o que aconteceu no local, mas há suspeita da polícia é que o professor tenha sido vítima de latrocínio, (roubo seguido de morte), uma vez que o procurador da vítima informou que um notebook, um aparelho celular e uma carteira porta cédulas desapareceram do local.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os primeiros procedimentos no local do crime. O homicídio deve ser investigado pela Polícia Civil.

Segundo a assessoria do Ifal, o professor era natural de Marília, em São Paulo, e passou no concurso do Instituto há dois anos e ministrava aulas de Artes.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.