Instagram / ReproduçãoProfessor do Ifal de Palmeira dos Índios é achado morto em Maceió Todo SegundoDo Todo SegundoO professor Jorge Luiz Scrther, de 53 anos, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) de Palmeira dos Índios, foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (29) dentro de sua casa no bairro de Garça Torta, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo apresentava sinais de violência no pescoço. Scrther morava sozinho e foi encontrado sem vida por vizinhos. No local onde o corpo foi encontrado, havia marcas de sangue na parede.
Segundo a PM, ainda há informações sobre o que aconteceu no local, mas há suspeita da polícia é que o professor tenha sido vítima de latrocínio, (roubo seguido de morte), uma vez que o procurador da vítima informou que um notebook, um aparelho celular e uma carteira porta cédulas desapareceram do local.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os primeiros procedimentos no local do crime. O homicídio deve ser investigado pela Polícia Civil.
Segundo a assessoria do Ifal, o professor era natural de Marília, em São Paulo, e passou no concurso do Instituto há dois anos e ministrava aulas de Artes.