Todo SegundoPresos em operação são transferidos de Palmeira para Maceió Todo SegundoDo Todo SegundoAs sete pessoas presas em Palmeira dos Índios durante a operação da última terça-feira (28), foram transferidas na manhã desta quinta-feira (30), para Maceió. Entre os presos, estão suspeitos de tráfico de drogas, homicídio entre outros crimes no município.
Durante a ação, um suspeito de tráfico identificado como Josivan Dantas da Rocha, conhecido como “Maribondo”, morreu numa troca de tiros policiais do Tático Integrado do Grupo de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil, no bairro São Francisco. Os mandos foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Na lista de presos, está Lucas Canuto da Silva, 19 anos, um dos envolvidos na morte do taxista Adilson Silva Costa, 45 anos, o “Montanha”. O profissional foi encontrado morto na manhã do dia 1º de fevereiro, às margens de uma estrada vicinal próximo da AL-105, entre os municípios de Penedo e Piaçabuçu.
Entre os outros presos está o mototaxista Alex de Vasconcelos Elisiário, que segundo a polícia operava um disque drogas na cidade e entregava a droga após pedido do “cliente” por telefone. Daniele Rocha da Silva, esposa de Alex, Joselito Barros de Araújo, vulgo (Lito), Cícero Rodrigues da Silva Júnior, Janiele Rocha da Silva e Frabrícia Santos de Sousa.
Todos os presos estão sendo ouvidos na Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, em Maceió, e após devem ser encaminhados para o sistema penitenciário de Alagoas. As mulheres devem ser encaminhadas para a Penitenciária Estadual Feminina.