IlustrativaPreso em Paripueira homem acusado de estuprar 4 enteadas Todo SegundoDa AssessoriaPoliciais civis da Delegacia dos Crimes Contra a Criança, comandados pela delegada Adriana Gusmão, prenderam nesta quinta-feira (30) um homem acusado de estuprar quatro enteadas e de ter um filho com uma delas.
João Henrique da Silva foi localizado na cidade de Paripueira, onde estava residindo. A prisão ocorreu após vários dias de investigações dos agentes da especializada.
Ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Carlos Henrique Pitta Duarte, da 3ª Vara Criminal, por outro crime de lesão corporal.
“João Henrique vinha sendo investigado por estupro a vulnerável e, em virtude desse decreto de prisão, conseguimos localizá-lo e prendê-lo”, afirma a delegada.
O crime, conforme as investigações, vinha ocorrendo há cerca de 13 anos. A enteada mais velha k.K.P.N., hoje já está com 20 anos. As irmãs A.H.P.N, de 17 anos, K.P.N., de 11, e S.Z.P.N., de 14, também teriam sido vítimas dos abusos e confirmam as denúncias.
Esta última, inclusive, conta que por conta dos estupros acabou engravidando e teve um filho, que foi registrado apenas em seu nome.
“O padrasto e as meninas moravam no distrito de Ipioca, onde o crime começou a acontecer. Depois, foram residir em Paripueira”, diz Adriana Gusmão.
Ela disse que vai solicitar a decretação de nova preventiva contra o acusado, agora por conta do crime de estupro contra vulnerável.