A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamentou e decretou luto oficial pela morte da técnica de enfermagem, Janaina Cristine Mendonça, 42 anos, uma das vítimas do acidente envolvendo uma ambulância do município e um caminhão na noite desta terça-feira (04), na AL-115.
A servidora trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e, além de desempenhar seu trabalho com eficiência e zelo, era muito querida por todos. Janaína acompanhava a paciente Maria Vicentina da Silva, de 88 anos, que também faleceu.
Já o motorista da ambulância e a filha da paciente foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar e levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O motorista encontra-se na Área Amarela do HEA, enquanto que a outra vítima ferida está internada na Área vermelha, também no mesmo hospital.
Confira a nota na íntegra
A Prefeitura de Palmeira dos Índios e a Secretaria Municipal de Saúde manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento da técnica em Enfermagem Janaine Cristine Mendonça, ocorrido na noite desta terça-feira (4), em um acidente de trânsito. Janaína acompanhava a paciente Maria Vicentina da Silva , de 82 anos, que também faleceu.
A servidora trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e, além de desempenhar seu trabalho com eficiência e zelo, era muito querida por todos.
Em um ato de respeito, a Prefeitura de Palmeira decreta luto oficial por três dias e se solidariza com toda a família e amigos neste momento de intensa dor.
Prefeitura de Palmeira dos Índios
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621