Cortesia / InternautaPolicial Militar e sogro são mortos a tiros em Palmeira dos Índios Todo SegundoDo Todo SegundoUm sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros junto com o sogro no início da noite desta segunda-feira (21), em Palmeira dos Índios. O duplo homicídio ocorreu no Povoado Santo Antônio, zona rural do município.
De acordo com as primeiras informações, o sargento identificado como José Givanildo Amorim da Silva, estava em frente a casa do sogro, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local a pé e anunciaram um suposto assalto. Neste momento, o policial foi baleado e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já o sogro do PM identificado como Euclides Clarindo de Oliveira, 73 anos, foi baleado em meio ao tiroteio e também morreu. Outro idoso vizinho da vítima foi atingido com um tiro de raspão na região da cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, após o crime os suspeitos fugiram do local levando a pistola do policial. Várias equipes da Polícia Militar foram mobilizadas e realizaram diligências para tentar localizar os suspeitos. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.
O sargento era lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para os procedimentos cabíveis no local. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.