A Polícia Civil de Alagoas segue empenhada, com todos os recursos disponíveis, nas buscas pela recém-nascida, Ana Beatriz de Oliveiras, de 15 dias, equestrada na última sexta-feira (11), no município de Novo Lino.
O sequestro, teria sido praticado por três homens e uma mulher que ocupavam um carro Classic, que fugiu em direção a Pernambuco. A criança foi arrancada à força do colo da mãe que estava em um ponto de ônibus.
A polícia chegou a um dos suspeitos depois que o carro usado pelos criminosos no sequestro foi encontrado. O homem, que já responde por porte ilegal de arma, deverá prestar depoimento sobre o paradeiro da criança.
Desde a última sexta-feira, equipes da DRACCO, por meio das Seções Antissequestro e Capturas, estão mobilizadas em diligências intensas e ininterruptas, com apoio das demais forças da Seguranca Pública do estado, da Polícia de Pernambuco, além do Ministério Público.
A recém-nascida Ana Beatriz desapareceu na sexta-feira, em circunstâncias ainda nebulosas.Trata-se de um caso extremamente sensível, que exige responsabilidade e discrição.
Algumas informações são mantidas em sigilo para preservar a integridade da investigação e aumentar as chances de sucesso na localização da bebê.
Pedimos à população que continue colaborando, compartilhando o card oficial com a foto da criança e acionando as autoridades em caso de qualquer informação relevante. A polícia pede que qualquer informação relevante sobre o caso seja repassada anonimamente por meio do Disque-Denúncia (181).
No vídeo, gravado na noite deste sábado (12), os delegados Igor Diego e João Marcello responsáveis pelas investigações, atualizam os detalhes do trabalho investigativo e reforçam o compromisso das autoridades com a localização de Ana Beatriz.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621