Reprodução/Trânsito MaceióPolÃcia prende quatro suspeitos de atear fogo a ônibus em Maceió Todo SegundoDo Todo SegundoQuatro suspeitos de participar do ataque a ônibus neste domingo (13), foram presos, horas após o crime, no bairro do Ouro Preto, em Maceió. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), entre os suspeitos estão três menores.
Segundo a SSP, um dos suspeitos foi encontrado com marcas de queimaduras, o que comprova a participação dele no crime. O grupo foi preso no Ouro Preto e encaminhado para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil, localizada na Santa Amélia.
No crime, cerca de cinco homens armados teriam abordados um ônibus que fazia a linha Gruta-Iguatemi e pediram rua que todos os passageiros saíssem de dentro do veículo. Depois o grupo ateou fogo no ônibus. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo.
Logo após o crime, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), emitiu uma nota afirmando que todas as medidas estariam sendo tomadas para prender os responsáveis pela ação criminosa.
Confira a nota A Secretaria de Segurança Pública desde o ocorrido no bairro Ouro Preto, na capital, no início da tarde deste domingo (13), reuniu todas as forças policiais e adotou as providências cabíveis.
O secretário Alfredo Gaspar de Mendonça Neto está a frente das diligências e cercos estão sendo fechados com o propósito de prender os responsáveis pela ação criminosa. Os culpados já foram identificados e a resposta será dada a sociedade que tem acreditado no empenho e compromisso da Segurança Pública.
Até o momento,informa a SSP, não há informação de retaliação vinculada a qualquer ação policial.