Divulgação/PC-ALPolÃcia prende homem suspeito de violência doméstica em Batalha Todo SegundoDo Todo Segundo com PC/ALPoliciais civis de Batalha, coordenados pelo delegado Rômulo Monteiro, prenderam na noite do último sábado Cícero Faustino da Silva, 35 anos, acusado de violência doméstica. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (04).
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o suspeito foi denunciado por sua companheira identificada como Jeane Alves Pereira, 30 anos, que vivia com o acusado há cerca de 14 anos e com quem tem dois filhos.
A vítima que esteve na delegacia regional do município teria relatado que tinha sido agredida e, inclusive, tinha hematomas em seu corpo. Em depoimento, a vítima ainda relatou que não teria sido a primeira vez que fora agredida.
No momento da prisão, o acusado estava na porta da residência da vítima e discutia com uma cunhada. Ele foi conduzido a delegacia onde está preso e deve ser enquadrado no crime de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, nº 11.340, por lesão corporal leve.