08/03/2016 15:58:49
Polícia
Polícia prende acusados de matar guarda municipal em Pariconha
“Zé Dedinho” era homossexual, e o crime está relacionado a um triangulo amoroso. Homicídio ocorreu em 2014
AssessoriaPolícia prende acusados de matar guarda municipal em Pariconha
Todo SegundoDa Assessoria

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) prenderam nesta terça-feira (08), dois acusados de assassinar o guarda municipal, José dos Santos, conhecido como “Zé Dedinho”, em Pariconha.

Os acusados Milton César de Queiroz e Vanderley Barbosa Gomes, foram localizados e detidos no município de Delmiro Gouveia, após investigações da 1ª DRP. Segundo o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcante, que comandou a operação, “Zé Dedinho” era homossexual, e mantinha relacionamento com Milton César, que solicitou a Vanderley que também mantinha um caso amorosa que o assassinasse. O crime foi cometido em setembro de 2014.

“A vítima estava mantendo um relacionamento com Milton que era casado, e alegou que “Zé Dedinho” estava comentando demais sobre a relação deles, então Milton solicitou que Vanderley, que também estava tendo um relacionamento com ele, assassinasse a vítima”, disse o delegado.

As diligências que prenderam a dupla, foram realizadas pelas equipes de policiais civis da 1º DRP  com o apoio de militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP). 

“Mais um homicídio está esclarecido, e com o apoio do 9º BPM prendemos essa dupla em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juiz Rômulo Vasconcelos Comarca de Água Branca”, concluiu o delegado.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.