27/03/2020 18:20:14
Polícia
Polícia prende acusado de duplo homicídio em Arapiraca
Vítimas Adailton Fernandes de Oliveira e Vagner Bispo dos Santos, foram mortas em 2013, no povoado Canaã, zona rural
Divulgação - PC/ALPC prende homem que cometeu duplo homicídio em Arapiraca e estava foragido
Todo Segundo com PC/AL

A equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenada pelo delegado Felipe Caldas, prendeu, nesta quinta-feira (26), um homem de 23 anos investigado por um duplo homicídio ocorrido no município de Arapiraca, no interior de Alagoas.

Ele foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Alfredo Mesquita, da 5ª Vara Criminal de Arapiraca. A prisão contou com o apoio de policiais civis da Delegacia Distrital do município de Campo Alegre.

De acordo com o delegado, o homem é investigado pelo duplo homicídio que teve como vítimas Adailton Fernandes de Oliveira e Vagner Bispo dos Santos, ocorrido em 2013, no povoado Canaã, zona rural de Arapiraca.

“Após diversas diligências, como busca por dados telemáticos e reconhecimentos fotográficos de testemunhas, obtivemos fortes indícios da autoria e providenciamos o indiciamento e representação pela custódia cautelar do acusado, que estava foragido”, disse o delegado Felipe Caldas.

“O homicida foi preso pelos policiais civis da DH de Arapiraca em conjunto com policiais civis da Delegacia de Campo Alegre, após contato com colaboradores da região, obtendo êxito em localizar o alvo e dar cumprimento ao mandado judicial expedido. Com isso, a Polícia Civil alagoana conseguiu dar uma resposta justa à sociedade, mas, sobretudo às famílias das vítimas deste bárbaro crime”, finalizou a autoridade policial, coordenador da DHA.

Qualquer informação que possa ajudar a Delegacia de Homicídios de Arapiraca a localizar e prender homicidas pode ser passada pelo disque denúncia 181, ou ainda no telefone da especializada 3522-3823.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.