Divulgação/ Polícia CivilPolícia divulga resultado final de operação em Palmeira dos Índios Todo SegundoDo Todo SegundoA Polícia Civil de Alagoas divulgou na tarde desta sexta-feira (21), o resultado final de uma operação integrada deflagrada no inicio da manhã, em Palmeira dos Índios. Sete pessoas presas, armas e drogas foram apreendidas.
Durante a operação foram presos: Nelyn de Lima Silva, conhecido como “Índio”, Jordan Cavalcante, Marcos Henrique Barros da Silva, Edmilson Francisco da Silva, o “Nicinho”, João Batista Rodrigues de Lima, Ismael da Paz, Ricardo da Silva Marques, Cícero Santos da Silva, “Cocer”.
De acordo com a PC, com os suspeitos foram apreendidos maconha, crack, ampolas de loló, três revólveres, espingardas, dinheiro em espécie e cheques. Segundo o delegado Mário Jorge, os mandados de prisão, busca e apreensão, foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e outros pela Justiça local.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o crime e porte ilegal de arma de fogo.
Participaram da ação policiais civis da Delegacia Geral, Diretoria Judiciária da Área 2, Operação Asfixia, 4ª e 5ª Delegacias Regionais, policiais militares do Bope, batalhão de Arapiraca, Santana de Ipanema, e policiais da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, além do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual.