Reprodução/TV GazetaPolÃcia Civil prende suspeito de participar de chacina em Maceió Todo SegundoDo Todo SegundoUm dos suspeitos de participar da chacina que vitimou quatro pessoas da mesma família no último domingo (8), em um sítio no bairro de Guaxuma, em Maceió, foi preso na manhã desta quarta-feira (11), em Maragogi.
Segundo a Polícia Civil, Charles dos Santos Muniz, 25 anos, já responde por crimes como tráfico de drogas e homicídios. O suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.
De acordo com a assessoria da PC, os detalhes sobre as investigações da chacina serão apresentados em uma coletiva à imprensa às 14 horas desta quarta, pelos delegados da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) na sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizada no bairro de Mangabeiras.
O crimeA chacina que vitimou quatro pessoas da mesma família, ocorreu no último domingo (08), em Guaxuma. As vítimas foram identificadas como Esvaldo da Silva Santos, 22, sua esposa, Genilza Oliveira da Paz, 27, e os filhos Maria Eduarda, de 9 anos, e Guilherme, de 2 anos.